19 99280.1662

INSCRIÇÕES

Home > Inscrições > Workshop

INSCRIÇÃO PARA WORKSHOP

Nome do grupo:
Responsável:
RG:
Endereço:
Número:
CEP:
Cidade:
Estado:
Telefone:
E-mail:

WORKSHOP INSCRIÇÃO INDIVIDUAL  2018

  •   160,00 – até o dia 30 DE SETEMBRO

  •   200,00 –  01 de outubro até o dia do evento.

    Horário/ TARDE

    SEXTA-FEIRA

    /

    Horário/ MANHÃ

    SÁBADO

    DOMINGO

    13:00 às 14:20

    Hoddy (Chorão)

    HIP HOP

     /

    09:00 às 10:20

    Prince Toshiba

    WAACKIN

    Pikolé

    HIP HOP

    14:30 às 15:50

    Gabriel Bila

    EXPERIMENTAL

     /

    10:20 às 11:40

    J.C

    Hip Hop comercial

    Márcio Alves

    JAZZ FUNK

    16:00 às 17:20

    Lady Cunfaya

    DANCE HALL

     /

    11:40 às 13:00

    Raquel Cabaneco

    AFRO HOUSE

    Lady Cunfaya

    DANCE HAL

PROFESSORES

RODDY RODRIGUES (CHORÃO)

vencedor da promoção “quero ser professor Meeting hip hop 2018

Graduando em Educação Física pela UNESP, Roddy é bailarino, professor e coreógrafo com linguagem e pesquisa direcionadas as Danças Urbanas. Iniciou sua trajetória na dança em 1996, na cidade de São Paulo, e hoje acumula mais de 20 anos de experiência na área. Como bailarino e coreógrafo obteve diversas premiações nos maiores festivais de dança do país, coreografou cantores, videoclipes, esteve em programas de TV, comerciais, entre muitos outros trabalhos, não só no Brasil como também no exterior, onde residiu por alguns anos. Agenciado pela A.G – Urban Agence, participou de eventos e ministrou workshops em inúmeras cidades de diferentes países da Europa.
Diretor e coreografo dos grupos Slim Concept e Slim Project, membro colaborador da cia Sheng e dos grupos Sigma e Wazimu!.
Foi professor do Back to the Roots – Swiss Workshop Tour, juntamente com Kevin Nguyen (Choreo Cookies), a tour ocorreu no ano de 2012, onde juntos viajaram ministrando workshops por diversos estúdios de dança da Suíça e da Alemanha.
No ano 2008 integrou o “Tropicana Grand Azure Hotel – Dance & Entertainment Team”, foi bailarino e um dos coreógrafos da temporada de espetáculos realizados no hotel de luxo situado na cidade de Sharm el Shake, no litoral do Egito.
Membro da line-up de artistas que se apresentaram no 1º International Impact Urban Dance Showcase, ao lado de nomes como Shit Kingz, Kinjaz, Hoan, Dylan Mayoral, Sorah Yang, Markus Pe Benito entre outros.
Roddy também integrou o elenco profissional de bailarinos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde por cerca de 4 meses residiu na cidade do Rio de Janeiro vivenciado uma rotina de ensaios e laboratórios durante a criação do espetáculo com a coreógrafa Déborah Colker e assistentes, e os cineastas e produtores brasileiros Fernando Meirelles e Andrucha Waddington, além de também ter participado como condutor do revezamento da tocha olímpica no Brasil.

GABRIEL “BILA”WOELKE

Gabriel “Bila” Woelke, é um dançarino/professor e coreografo à mais de 20 anos,

foi dançarino do extinto grupo Oficina Hip Hop e co criador e diretor da cia. waziMu! de dança urbana experimental, participou de diversos eventos nacionais atuando como professor de House Dance, Hip Hop Dance e Dança Experimental/Livre.

Jurado de diversas mostras competitivas tais como:

Santa Rosa em Dança

Festival de Dança de Timbó

Hip Hop District (palco e batalhas)

Festival de Dança de Campo Grande

Open Extreme Festival (palco e batalhas)

Encontro das Ruas (batalhas)

Meeting Hip Hop (batalhas)

MÁRCIO ALVES

Marcio Alves é conhecido por sua versatilidade, levando sua arte de forma única. Desenvolve ao longo dos anos uma linha própria de criação e ensino. Diretor e coreógrafo da “Shakese Cia de Danças Urbanas” há mais de oito anos – Um dos melhores grupos atuantes na cena das Danças Urbanas no Brasil. Conta com diversas premiações em grandes eventos como: Hip Hop International Brasil, World of Dance Brasil, FIH2, Hip Hop District entre outros. Trabalhos temáticos para empresas corporativas e grandes performances que geraram ao grupo mais de 5 milhões de telespectadores na internet!

Marcio faz parte do elenco do filme “You Got Served – Beat The World” filmado em Toronto – Canadá e no Rio de Janeiro.

Ministra cursos e workshops em diversas convenções por todo território nacional e internacional como Paraguai, Argentina, Chile e Peru.

Em 2016 foi professor de um dos maiores festivais de danças urbanas da América latina, o “Rio H2K”. Já trabalhou como coreógrafo da cantora “Wanessa”, “Rodriguinho” Os Travessos, da cantora internacional “EVE”, do “Trio Yeah” e “Angel B”; Dançarino do clipe “Baile da meia noite” do grupo “Senzala Hi-Tech”.

Integra a I.H.O.W – Comunidade de “Waacking” espalhada no mundo todo. Coreografou o grupo “The Perfect Boys” do Paraguai. Participou de um dos maiores campeonatos do mundo, o “Juste Debout” em Paris – França.

PRINCE TOSHIBA

Integrante desde 2011 da Imperial House of Waacking, comunidade internacional de Danças Urbanas que reuni Capítulos na América do Sul , Ásia e Europa. Agraciado com título de”Prince” por Tyrone Proctor , pelo reconhecimento em ser uma das maiores referências do “Waacking” no Brasil.

Coreógrafo do Grupo Street Company – Tatiana Souza, Maringá/Pr, nos anos 2012 á 2016 onde obteve títulos nos mais renomados festivais de dança do Brasil como: Meeting Hip Hop, Fih2, Hip Hop District e Festival de Danças de Joinville.

Assistente Coreográfico em 2012 do Brainstorm Dance Company, Curitiba/PR, trabalho este que chegou a grande final do quadro “ Batalha do Salto” do programa TV XUXA, do Grupo Globo de Comunicação.

Diretor coreográfico em 2016 da cia ELO- 61 da Backstage dance Center Brasilia –Df

Recentemente foi comtemplado como integrante da The iconic House of MILAN uma das casas de Vogue mais tradicionais de New York – Eua

Atualmente reside em Sorocaba/SP, onde atua como professor e coreógrafo de Danças Urbanas na renomada PEC Studio obtendo títulos em 2017 nos festivais de danças HipHop district/Jundiai SP, Taboão Fest Dance /SP e Festival Danças de Joinville/SC

RAQUEL CABANECO

Raquel Cabaneco,Guineense/Brasileira, é dançarina, professora, coreógrafa, performer e Co-organizadora do UMA, crew feminina de danças urbanas. Começou a dançar aos 9 anos, quando teve seu primeiro contato com a cultura hip hop através danças urbanas.

Depois disso teve contato com o jazz e contemporâneo, e em 2012 ampliou suas pesquisas buscando conhecer mais da cultura Africana, da qual já faz parte.

Tendo como forte referência sua família, Cabaneco ainda pesquisa e se dedica ao conhecimento das danças africanas, com mais ênfase aos estilos AfroHouse, Kuduro e Azonto, desenvolvendo um trabalho onde corpo, mente e espírito estão em total sintonia, propondo uma movimentação e corporeidade em que a música e o sentimento gerado são instrumentos de construção do conteúdo de aprendizado


PIKOLÉ

Pikolé, ainda, colabora com a CIA. Ritmos Family na coordenação  e elaborações de projetos e na formação de inúmeros talentos da nova geração de danças urbanas no Brasil. Suas últimas realizações incluem vencedor Redbull e Rio H2k 2018 ( House dance ) ,participação com o Time brasil ?￰゚ヌᄋ no K.O.D Latino América 2018  ,DNA, tour da cantora Wanessa Camargo,Jurado PASSO DE ARTE 2017/2018  também Diretor e coreógrafo no ” MUSICAL O SHOW DA LUNA 2017 ” Coreógrafo Comercial Burguer King “O Morto muito louco “,  Finalista Juste Debout Brasil 2017 ( House dance ) Campeão BDC 2017 5×5 crew All style   , Campeão Qualifier World Of Dance, categoria All Style (2016); único finalista em 2 categorias no Festival Internacional Rio H2K (2016); Idealizador e produtor do evento Acertos a Batalha e Start On the top .

Participou e como dançarino no Espetáculo Corpos Opacos, com direção de Edson Guiu onde foram convidados a se apresentar no teatro Municipal do Rio de janeiro no Prêmio Anu CUFA (2011); na Mostra contemporânea – Festival de Joinville (2012); no SFIHHDF em San Francisco – Califôrnia –USA(2014); estrelou como coreógrafo finalista TV-Xuxa  rede Globo em 2011; foi Campeåo pelo Team Brasil no Mundial The World Street Dance (2013); foi “Campeão Juste Debout Brasil em 3 categorias, feito inédito, o que o levou a respresentar o Brasil no Mundial em Paris  França , ainda campeão por 2  anos consecutivos na competição Open Extreme Festival Internacional de Dança, na categoria Popping. Além disso, Pikolé expandiu seus horizontes nacional e internacionalmente, ministrando Workshops em países da América Latina e Europa .

 

 Pikolé também atua como professor  no Estúdio Anacã, um dos maiores e mais respeitados estúdios de dança da capital São Paulo –SP

J.C.

Iniciou o estudo com as danças urbanas em 2007, aprofundando o seu estudo em Hip Hop. 

Fez parte do Grupo Anonymous Crew durante 4 anos e hoje é Co-Fundador e integrante da companhia  Westside. 

Atualmente trabalha como professor no Westside Dance Studio e como dançarino da cantora Manu Gavassi e Lia Clark. 

Créditos: Banda Uó, SBT; MTV; Bruno Martini; Julio Rocha; Sophia Abraão; ZEK; Manu Gavassi; Riachuello; Kafé; Jabuka; Gloria Groove ; Rede TV; Band; Globo; TV Gazeta; Flair play dance camp; Lia Clark; entre outros. 

LADY CUN FAYA

Helene Mangoua, também conhecida como Lady Cun faya, tem 25 anos nascida na italia na Itália! descobriu seu amor por Dancehall aos 17 anos e decidiu se mudar para Paris para aprender mais sobre a dança e a cultura juntamente com seus melhores professores! começou como uma dançarina freestyle e isso foi essencial para construir seu estilo e personalidade! atualmente tem ensinado em todo o mundo há 4 anos em eventos Dancehall e hip hop! Seu estilo é único Ela pode ser “Lady”, trazendo a atitude sexy na pista de dança, “Cun” mostrando seu lado poderoso e “Faya” que define sua energia louca! LadyCunFaya também é pratica Hip hop, Heels e Afro para assim melhorar em sua dança!

Organizadora do ROYAL FAYA TOUR com um DEZ SOLIVEN em 2016

Professora e juri do festival Madness na Argentina, Chile e Uruguai 2018 (turnê sul-americana)

Professora e juri na Showbox Espanha (Barcelona) 2017

Professora e juri no festival “Milano e Napoli Hip Hop” na Itália 2017

Concurso Juiz no MC HIP HOP Itália 2016-2017 (maior festival de hip hop)

Professora e juri al only TOP 2015 em Vladivostok na  Russia

Professora na BIG UP KEMP EUROPA 2015 e Big up Kemp Rússia 2017

Professora e juri  DANCEHALL INTERNATIONAL SIBERIA 2015 e  DANCEHALL INTERNATIONAL SUÉCIA 2017

Professora do MASTER DANCEHALL em 2015 em Paris

Professora e juri  do FYAH TO DI WORLD em TAIWAN em 2015

E outros …..

PERFORMANCE

Dançarina para Dancehall funk no Carnaval

Dançarina  AMARI MARSHAL al world CLUBE JETE em Los Angeles 2016

Dançarina da AMARI MASHALL AL WORLD  e COROGRAFA a Los Angeles nel 2016

BATALHA:

Vencedora da 1ª edição ESPECIAL GALA EUROPA em Parigi em 2016

Finalista na JUSTE DEBOUT em Paris 2016

Vencedora do Concurso MC HIP HOP a Riccione (Itália) 2012

vencedora de WHO THS LADY Turin em 2012

Vencedora do Da HIP HOP MOSTRA em Paris 2013

VENCEDORA DO MOVIMENTO PARA MOVIMENTO EM PARIÃO 2014

Vencedora do MC CONCURSO HIP HOP DANCEHALL em Riccione em 2015

Vencedora do DANCEHALL INTERNATIONAL em Turim 2015

Dançarina da equipe de hip hop KINGS OF THE SOUTH competindo no Mundial HIP HOP DANCE CHAMPIONSHIP 2017 a

Phoenix (EUA) por rappresentare l’Italia nella categoria Adulto

Trabalhos :

Coreógrafa do DJ GRUFF, famoso cantor e DJ da Itália

Dançarina no video CATALINA, cantora Taiwan MC e Paloma Pradal

Participante do Italians Got Talent 2018