19 99280.1662

INSCRIÇÕES

Home > Inscrições > Workshop

INSCRIÇÃO PARA WORKSHOP

Nome do grupo:
Responsável:
RG:
Endereço:
Número:
CEP:
Cidade:
Estado:
Telefone:
E-mail:

WORKSHOP

180,00 reais por pessoa até o dia 06 DE ABRIL DE 2018,
após a data o valor e de 220,00 reais.

PROFESSORES

ELISEU CORRÊA

Professor ,Coreografo e dancarino  profissional com banca no sindicato dos profissionais da danca da cidade de Sao Paulo -SP DRT: 21350/SP.
FOI coordenador e coreografo  da cia de danca Ritmos de rua e coreografo e dancarino da cia de danca Ritmos Family da cidade de Sao Paulo – SP .
Especializou-se  em hip hop freestyle na escola Ritmos de Rua da cidade de Sao Paulo -Sp  e Studio Harmonic na cidade de Paris /FRANCA , estudando com diversos professores e pioneiros  do street dance .
Em 1996  iniciou seu trabalho como coreógrafo , aonde  seus trabalhos  foram premiados  nos principais  festivais  pelo  pais , tais como Meeting Hip Hop – SP , Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba – PR  e Festival de Dança de Joinville – SC .

       Coreografou  a cia de Danca SOUL BROTHERS  de  Madrid – Espanha  por 5 anos , Dynimite Flow  de Veneza – ITALIA  por 3 anos  , Ragga jam Nike  de Paris – França juntamente com Laure Courtellemont por 1 ano  e Cia Hotstepper – Conpenhag – Dinamarca por 3 anos .
FOI vencedor  de diversas batalhas de hip hop dance  e house dance , tais como >
* campeao battle  no internacional de curitiba  em 2006 , no estilo hip hop dance
*  campeao  battle  house  dance  em battle of the year Brasil em 2007 , no estilo house dance
* campeao  battle Encontro das ruas  de joinville  em 2011 , no estilo hip hop dance
* campeao  batalha hip hop meeting valinhos em 2011 , no estilo hip hop dance
*finalista   batalha   the ring   Italia  em 2012 , no estilo hip hop  dance .
* finalista no  battle The game  em criciuma , 2012 e 2013 , no estilo hip hop dance .
* campeao do batalha urbana de joinville 2013, no estilo hip hop dance
*campeao do justedebout brasil em 2014 , no estilo  hip hop dance .

* Representou o Brasil nas Finais do  Justedebout em Paris – FRANÇA EM 2015 , no Estilo Hip Hop Dance . 

 Fez parte do Juri no Concurso de danças Urbanas no Programa da Xuxa , realizado pela Rede Globo em 2010  , Tambem fez Parte da Banca de Jurados na modalidade de Danças Urbanas  no Festival de dança de Joinville por 3 anos . 
     Atualmente  e diretor Artístico da Cia Conceito Urbano  de Sao Paulo – SP , Diretor Artístico na PEC Studio em Sorocaba – SP e Professor de Hip Hop no Raça Centro de Artes . 

   Ministra workshops em diversos  países como ,  Brasil , Argentina , Paraguay, França, Espanha , Italia ,Dinamarca ,  Alemanha , Russia e  Holanda .

GHUS /GABI

Ghus e Gabi  são de campinas -sp bailarinos e coreógrafos do projeto 4P 

  • Gabi Iniciou seus estudos com dança no ano de 2001 com o jazz dance . Dois anos depois começou estudar as dançar urbanas…a partir disso desenvolveru grandes trabalhos como bailarina e coreografa

Fez parte de algumas companhias de hip-hop como: impacto Cia de dança, street evollution,versátil Cia de dança ,ballet e Cia ,kahal e atualmente faz parte da  yo!hip Hop dance Company  

tem como experiencia profissional alguns trabalhos como bailarina , coreógrafa e assistente coreográfica : show da virada , world skills,  projeto LeFemme, participação em programas de tv, ministrando workshops em eventos de danças urbanas, fazendo júri em eventos de danças urbanas, coreografando algumas companhias para competição nas categorias juvenil e avançada e assim obtendo alguns prêmios

  • Ghus iniciou se seu trabalhos com danças urbanas  em 2004 em projetos de comunidades e igrejas  passou por algumas principais CIA de dança da cidade de campinas como studio de dança vanessa frança e Street evolution e atualmente é bailarino da CIA  de dança Ballet&Cia desenvolve alguns trabalhos acadêmicos  como professor de dança em algumas academias de dança na região 

  • como experiencia profissional alguns trabalhos como : show da virada / se ela dança eu danço/ tv italiana RAI TV sports, eventos como words skills,  premio da federação paulista e cerimonia de abertura das olimpíadas do conhecimento senai 2016, na europa faz parte do time GROOVYLISH em milão -it  como professor de afro fusio

LUCAS LORENZATO (quero ser professor do MEETING)

Lucas é estudante e pesquisador de Danças Urbanas desde 2003, com fundamentos em Ballet Clássico, Jazz e Pilates. Estudou nos Estados Unidos com aulas, workshops e intensivos. No Brasil ,até hoje, frequenta grupos de estudos, palestras e workshops da modalidade. 

Faz parte do corpo docente da Academia Ballet&Cia de Campinas desde 2007. 

Como coreógrafo do Grupo de Danças Urbanas da Academia Ballet&Cia, conquistou diversos prêmios em festivais como FidiFest, Tríad Prêmio de Dança, Valinhos em Dança, Passo de Arte, Festival de Dança de Ribeirão Preto, Meeting Hiphop Valinhos, entre outros, tendo nesses indicações e conquistas como Melhor Coreógrafo do Festival, Coreografia Destaque e Melhor Grupo.

Foi Dance Captain e Assistente de coreografia do World Skills 2015, Prêmio da Federação Paulista de Futebol 2016, Cerimônia de Abertura das Olimpíadas do Conhecimento Senai 2016, Abertura da Final do CBLOL 2017, entre diversos eventos pelo país.

Fez parte do elenco de bailarinos da cantora Claudia Leitte durante 2 anos, e uma turnê completa do cantor Daniel.

Foi Assistente Coreográfico do Programa Show da Virada da Rede Globo ao lado de Vivien Fortes durante várias edições, e integrou o elenco de bailarinos em edições do Programa Criança Esperança.

HUGO CAMPOS

Hugo Campos iniciou seus estudos em danças urbanas em 2004 em Brasília, cidade onde conquistou diversas premiações com o grupo “The Monkeys Crew”.

Ministra workshops por todas as regiões do Brasil e já ensinou em países como Argentina e Chile.

Conquistou o primeiro lugar em várias batalhas(competições) pelo Brasil nas categorias House e Hip Hop, em eventos como Festival Internacional de Curitiba, Rio H2K, Juste Debout Brasil dentre muitos outros, também participou do Cercle Underground, evento realizado em Paris/França, e em 2017 foi o representante brasileiro, na categoria House, no maior evento de batalhas do mundo, o Juste Debout, também realizado em Paris-França, e agora em 2018 irá mais uma vez ao mesmo evento representar o país na mesma modalidade. Em 2008 e 2010 foi a Nova York em busca de aprimorar seus conhecimentos nas danças urbanas.

Hoje, Hugo Campos vive em São Paulo onde é diretor e coreógrafo da cia. Underground Vibrations, grupo voltado para a dança House e onde já trabalhou com muitos artistas como a rapper norte-americana EVE e a cantora Wanessa Camargo, também atuou como coreógrafo do video clipe da música “Hey!” do cantor Rodrigo Teaser, artista o qual, atualmente, faz parte do elenco de dançarinos.

IVO ALCÂNTARA

IVO ALCÂNTARA é paulistano. Inserido na cultura urbana através dos passos marcados e festas de 
rua desde 1992. Desde então se dedica as pesquisas e prática das Danças Urbanas. Aperfeiçoando-se 
tecnicamente com pioneiros e grandes nomes deste cenário. Diretor e coreógrafo do grupo “Chemical 
Funk” [2006], idealizador do evento “Identidade Hip Hop” [2010], líder dos coletivos “Sampa Cinza 
City” [2011] e Sweet [2014], colaborador do evento “Sou Locker” [2012]. Tecnólogo em Dança ETEC 
de Artes – Centro Paula Souza [2012]. Desde 2007, atua como educador e orientador em projetos 
culturais, como “Programa Vocacional” [2007-2016], “Programa de Iniciação Artística” [2009-2010], 
Fábricas de Cultura” [2013-2017], “Núcleo Luz” [2014], entre outros. Considerado um dos grandes 
incentivadores da dança Locking de seu país, trabalhando diretamente na formação de novos
dançarinos, destacando os grupos “4 Funk’s” [2009] “Double Lock” [2010], “Locking Pocket” [2013] 
e “T2JR [2014] formados através de suas oficinas e orientações em dança. Viaja o país, atuando como 
jurado de eventos, competições coreográficas e batalhas, ministrando workshops e palestras em 
Danças Urbanas, além de realizar constantemente intercâmbio com países da América Latina.

D.S FUEL

É idealizador do projeto Resgate Urbano, projeto que visa levar cultura e informação artística nas comunidades de Sao Paulo. 

Ds também é Diretor/Coreógrafo do grupo profissional WestSide, proprietário da Westside Store e fundador/Proprietario da Westside Full dance Studio.

Ds é preparador corporal da peça “TUDO POR ELA” Escrita por Mara Carvalho, dirigida por Patricia Vilela e interpretada por Julio Rocha.

Como professor desenvolveu trabalhos em grandes escolas como: Ballet Stagium, Academia Tania Ferreira, Casa da Dança Tati Sanchis, Espaço Eldorado, estúdio anaca e atualmente ministra aulas na Dance Studio Alphaville onde é coordenador das danças urbanas e Westside Full Dance Studio. 

Jurado de importantes festivais em todo país, Fuel também ministra Workshop’s e palestras motivacionais por todo o Brasil. 

Ds Fuel atualiza seus estudos nos grandes estúdios de Los Angeles (EUA), com destaque para: Millennium Dance Complex, Debbie Reynolds Studio, IDA e Movement Lifestyle.

Créditos Dançarino/ Coreografo: 

Cia Elétron; Cia Cinque Sensi Anderson Couto; Cia TF Style; Ritmos de Rua.

SBT; Rede Record; MTV; Rede Globo; LG; Soho; Amil Saúde; Honda; Chevrolet. 

Rodrigo Teaser (Tributo Rei do Pop) Natalia Damini; Banda Uó; Mauricio Simões; Orloff; Cris Narchi; Jullia Palmieri; Bruno Martini; Julio Rocha; Manu Gavassi; NX ZERO; Kafé; Mel Marins; ZEK; GR6; Tastemade Brasil; Virada cultural SP; e College 11 (Walt Disney Records).

CLÉVIO DE SOUZA

Clévio de Souza Carvalho mais conhecido como Nene, começou sua carreira no Break, evoluindo na seqüência para o Hip Hop Dance, até enfim chegar ao House Dance. Guiado por seus mestres: Clécio de Souza e Edson Guiu, Nene firmou sua marca e ganhou seu espaço no universo da dança, acumulando experiências nacionais e internacionais. No extenso currículo de Nene, além de ministrar workshops pelo Brasil e pelo exterior, o dançarino traz também o orgulho de importantes conquistas, tais como: Premiação em variados eventos do Brasil, premiação em evento no exterior como 2º lugar na categoria House Dance na Notorious IBE evento que acontece na Holanda. Também participou de grandes eventos em outros países como: Cercle Underground (FRA), Emphaze Hip Hop (FRA), Juste Debout (FRA), Step Ya Game Up (NY), House Dance internacional (NY). Nene está para dança, bem como a dança está para ele. Indissociável.

VALENTINA GRILE ( CHILE )

Integrante do D-Zone Crew, Vale dança estilos urbanos por mais de 8 anos e tem ensinado e coreografado por mais de 5.

Ela já treinou no Chile e outros países com ótimos professores em varias eventos e viagens no Peru, Argentina, Brasil e os Estados Unidos como RioH2K, Pura Calle, Level Up festival, Movement Lifestyle, Debbie Reynolds Studios e Millennium Dance Complex.

Algumas de suas conquistas são; primeiro lugar em variadas batalhas de Hip Hop e All-Style, coreografias campeãs em categorias de crew por Power Peralta. Ela já dançou em grandes palcos como Lollapalooza, o Estádio Nacional do Chile, o Festival de Viña Del Mar e o Festival de Talca.

Ela já deu aula na Colômbia, Brasil, Argentina, Peru, Uruguay e o EUA onde ela também auxiliou em aulas para professoras como Amaro Marshall e Laure Courtellemont.

Depois de ganhar uma audição internacional ela fez parte da companhia “Rich Fam” pelo coreografo Rob Rich em Los Angeles, California e ela tem participado, constantemente como juíza em competições diferentes. O maior sendo World Of Dance Qualifier Argentina.

JÔ CARDOSO

Há 17 anos começou a carreira na dança. Estuda Ballet Clássico, Jazz Dance, Hip Hop, Sapateado. Diretor e Coreógrafo do Grupo de dança Sashas. Bailarino da JS Company de Hip Hop e Juliana Carletto Cia de Dança de Dança Contemporânea e Jazz Dance.

Já dançou por todo o Brasil e Mundo, participando de grandes festivais como Festival Internacional de Curitiba, TapJazz, Jazz Central, Festival Paço de Arte em Indaiatuba, Festival de Joinville e em Alcobaça/Portugal como bailarino convidado no Festival CisterMúsica/Dança, em San Diego/Califórnia no Festival Body Rock e em Las Vegas/Nevada no Hip Hop Internacional Dance Champion ficando juntamente com a JS Company em 16° Lugar passando para a Semi-final e ficando com a melhor colocação Brasil até hoje.

Ministra workshops em + de 16 cidades, + de 6 estados brasileiros e workshops internacionais ministrados em Alcobaça/Portugal e em La Paz/Bolívia.

Atuou profissionalmente como coreógrafo e bailarino para a rapper Karol Conka que conquistou pelo prêmio Multishow “Melhor Artista do Ano” dançando então com ela na “Corrente Cultural” para mais de 22 mil pessoas na Boca Maldita em Curitiba/PR e atuou como bailarino para cantora internacionalmente conhecida Anitta na sua primeira turnê brasileira “Show das Poderosas” com a abertura com mais de 6 mil pessoas no Barra Music no Rio de Janeiro/RJ.

Trabalha como Coreógrafo em diversas Cias e Grupos do Brasil, atualmente coreografou a atleta Priscila Cavilha para o torneio Mundial de Fisiculturismo conquistando a nota maxima no quesito “Performance Coreográfica” e também com o grupo Andreia Mendes de Timbó/SC chegando a Semi-final do Hip Hop Internacional Dance Champion que aconteceu em San Diego/Califórnia na categoria Varsity (primeira equipe brasileira a chegar na Semi-final nessa categoria) conquistando assim a melhor colocação Brasil do ano de 2015.

Nesse ultimo ano de 2016 dançou ao lado da coreógrafa renomada Sheryl Murakami, coreógrafa de Beyonce em diversos clipes e performances no H2K, festival que aconteceu no

Rio de Janeiro; tambpem deixou a incrível platéia lotada do Teatro Positivo em Curitiba, em pé com a Performance do Grupo Sashas por mais de 5 minutos, uma tradução única do bom

trabalho feito em palco; foi convidado por Octavio Nassur, para coreografar a Abertura do

Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba, dedicado as 15 anos do festival e dançou ao lado da renomada coreógrafa Internacional Parris Goebel, coreógrada de Justin Bieber, Jennifer

Lopez, Beyonce entre outras artistas no “Parris Project” que aconteceu no mês de Agosto em Las Vegas/Nevada para mais de 4 mil pessoas.